domingo, 22 de agosto de 2010

Doces, minha tentação.

Ontem fui ver meu netinho Lucas, e foi qdo decidi, com a ajuda de minha nora Dani (blog "Consciência Leve") perder peso. Sei que não poderei desanimar (principalmente pq minha nora já está controlando minha mente, rsrs). Me animei só de ver sua força de vontade e determinação. Ela está sendo uma grande guerreira, pois emagrecer não é nada fácil. Comecei agora e já estou sentindo na pele, ou seja, na mente e no estômago, pois amo doces, rsrs. Sei que não posso decepcioná-la, vou tentar não cair em tentação. Hj fui visitar minha netina Maria Eduarda, e tive que fazer um bolo de fubá ( amooooooo), mas resisti bravamente. Amanhã...será mais fácil, pois estarei trabalhando. Vou comer uns biscoitinhos de água e sal no lanche da tarde, para não chegar em casa com fome, à noite, conforme instruções de minha madrinha-nora, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário