domingo, 22 de agosto de 2010

Vencedor


MUDANÇA!!!

Mude hoje...
Mude agora…
Mude de caminho...
Mude de lado...
Mude sua história...
Mude sua trajetória...
Sem medo de ser feliz...
Mude comece devagar...
Não desista insista...
Mude seu pensar sem perder suas idéias...
Seus sonhos seus amores...
Mude seu estilo de vida...
Reinvente seu destino seu caminhar...
Não se engane... Não tente enganar...
Ame o outro como a você mesmo...
Aperfeiçoe seu sentimento seu querer...
Acredite em você...
Mude...
Viva novos amores...
Troque de carro ande de ônibus...
Aprecie a liberdade...
Veja a vida como se fosse a primeira vez...
Mas siga em frente sem nunca desistir de viver....

7 comentários:

  1. oi Leonor! obrigada pela visita.
    Esse mundo de blog light é maravilhoso, vc vai ver como nos ajuda!
    Vou te seguir tá, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Leonor, concordo plenamente com vc, o sucesso é light, vi vc no blog da Valquiria e vim te conhecer, já estou te seguindo, se quiser uma forcinha pode contar comigo, passa lá no meu cantinho, juntas somos mais fortes nesta luta contra a balança.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Se pudéssemos ter consciência do quanto
    nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
    Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
    Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
    Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
    Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
    E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
    Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
    Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
    Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
    Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, que bom que você gostou do meu blog, volte sempre que sentir vontade!!!!!!!
    Você vai amar esse mundo da blogosfera light, eu não consigo mais viver sem o meu querido blog e é claro sem as minhas queridas amigas!!!!!!! E agora ganhei mais uma linda parceira, sei que seremos grandes amigas!!!!!!!
    Também já estou te seguindo!!!!!!!
    Bjkas da mais nova amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Leonor, adorei seu blog. EStarei sempre te visitando.

    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha,obrigada pela visitinha e seja sempre muito bem vinda viu! parabens pelo seu cantinho, é lindo e super alegre,e como voçe tembém sou nova nesse ramo, com apenas 1 mês do meu bloguinho mais o carinho que recebo de minhas amiguinhas é enorme e com certeza voçe será bem vinda tambem para elas.Beijos querida e já estou te seguindo e estarei sempre por aqui pra te dar uma força: conte sempre comigo no que precisar ok.

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, tudo bem?
    Fiquei muito feliz com a sua visitinha.. e mais feliz ainda de saber que também está começando... cada vez tenho mais forças... vamos nos apoiar que iremos atingir nossos objetivos! =))
    Adorei seu cantinho... não sei mexer direito no meu blog ainda...=(
    Beijos!!

    ResponderExcluir