domingo, 22 de agosto de 2010

Vida, Saúde e Beleza

Olá!!! Sou a LEONOR e quero tratar de vários assuntos em meu blog, como meu desejo de perder alguns quilinhos, dicas de beleza,  de saúde, enfim...do que for interessante e necessário para nosso bem estar diário.
Ah...tenho dois netinhos lindossssssss, o LUCAS e a MARIA EDUARDA, que eu não poderia deixar de falar, rsrsrs (sou muuuito coruja). Espero que possamos trocar comentários e idéias, que visem melhorar SEMPRE a nossa qualidade de vida.

Um comentário:

  1. Oi sogrinha, seja bem-vinda no mundo do blog.
    Você é a melhor sogra que eu tenho rsrsrsrs.
    Estou torcendo por você e quero muuuito ver você saindo de fiona para Lindona rsrsrssrs.
    Sarada e gostosona é assim que eu quero ver você e lógico eu tb!
    Beijoooos e estarei sempre aqui, te dando a maior força.
    Há, não esquece que eu tb vou pegar no seu pé pq sou sua Madrinha da Dieta rsrssr..

    ResponderExcluir